Pastor americano ora por Bolsonaro e diz que "Deus está se movendo pelo mundo"

Nenhum comentário
Pastor americano ora por Bolsonaro e diz que "Deus está se movendo pelo mundo"

O presidente Jair Bolsonaro recebeu uma oração do pastor norte-americano Jentezen Franklin na última terça-feira (23) durante a Conferência Global, promovida em Brasília pela Comunidade das Nações, liderada pelo bispo JB Carvalho.

A imagem do momento de oração foi publicada no Instagram por Jentezen Franklin, que é líder da Free Chapel, na Geórgia (EUA). Na legenda, ele afirma que se sentiu “honrado” por esta oportunidade.

“Foi uma grande honra encontrar e orar pelo presidente desta grande nação, Jair Bolsonaro. O presidente e sua esposa vieram ao culto. Noite poderosa! Deus está se movendo pelo mundo”, disse o pastor na última quarta (24).

Ele também agradeceu pela oportunidade de pregar no Brasil pela primeira vez. “Foi uma honra ontem à noite pregar pela primeira vez no Brasil para o meu amigo, bispo JB Carvalho. Ele é um líder notável de milhares de pastores”, observou.

A evangelista Paula White, uma das principais conselheiras evangélicas do presidente dos EUA, Donald Trump, comentou o encontro entre Franklin e Bolsonaro: “Deus está abrindo grandes portas para as nações! Isso é incrível”.


Este foi o terceiro culto evangélico que Bolsonaro esteve presente em cinco dias. Na ocasião, ele esteve ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro e da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Em sua primeira vez na Conferência Global,  Bolsonaro falou ao público que recebeu a missão de Deus para governar o país, e que, Deus capacitaria os escolhidos.

“Como usei durante a campanha uma passagem bíblica, sobre a verdade, eu também tinha a certeza de que Ele capacitaria os escolhidos. E o primeiro ensinamento é a humildade acima de tudo, tendo boas pessoas ao teu lado, confiando nelas, mais que demonstrando, dando o exemplo, podemos fazer o Brasil que merecemos”, disse o presidente.

Bolsonaro disse também que “não há honra maior do que cantar o Hino Nacional juntamente aqueles que têm Deus no coração”.

Fonte: Guia-Me

Nenhum comentário

Postar um comentário