![]() |
Precisamos examinar a motivação de servimos , ensina pastor |
Fundador e pastor de uma megaigreja, a Healing Place Church, em Baton Rouge, na Louisiana, Dino Rizzo foi um dos pastores convidados para ministrar na Conferência Inspire, da Igreja da Cidade, de São José dos Campos.
O pastor concedeu uma entrevista exclusiva ao portal Gospel Prime, falando sobre liderança e ministério. Na entrevista, Dino diz que aceitou a Jesus Cristo através de um trabalho de evangelismo desenvolvido por jovens em uma universidade americana. “Eu amo como a Igreja vai até as pessoas e qualquer pessoa pode fazer isso.
Não é só uma ação que é voltada para a Igreja, mas pequenos grupos, células, pessoas podem sair e no dia a dia delas viverem Cristo onde elas estão. Essa é a batida do meu coração”, diz o pastor.
Dino Rizzo é o fundador da Association of Related Churches, que plantou sessenta e três igrejas em todo o país, e da Go Global Missions, um grupo destinado a desenvolver os missionários e interligar organizações missionárias em todo o mundo.
“Jesus quando estava aqui na terra, caminhando conosco, Ele não ficou em um lugar esperando que todos viessem até Ele. Toda a manhã Ele levantava com os seus discípulos e eles caminhavam de cidade em cidade. Ele buscava atender as necessidades da humanidade”, explica.
Ao tratar sobre o “ministério do serviço”, o pastor explicou ao editor do portal, Neto Gregório, que uma das maneiras de saber se estamos servindo a Deus pelos motivos corretos, é preciso examinar o coração, examinar a motivação pela qual estamos fazendo o que fazemos. Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário
Postar um comentário