Conferência Destino reúne pastores da América Latina para “destravar as portas do seu futuro”

Nenhum comentário
Conferência Destino reúne pastores da América Latina para "destravar as portas do seu futuro"

Entre os dias 5 e 7 de setembro acontecerá em Barueri a “Conferência Destino – Fé Não é Por Vista”. O evento, idealizado pelo pastor e coaching Tiago Brunet, tem foco em ensino e mentoria.

O pastor Cash Luna, da Casa de Dios, também está confirmado entre os preletores. Ele é conhecido como um dos pastores mais relevantes da atualidade, liderando uma igreja com mais de 80 mil membros, além de ser autor best-seller nos EUA e América Latina.

O pastor Samuel Rodriguez, presidente da National Hispanic Chrstian Leadership Conference (NHCLC) também estará no evento.

Ele foi considerado um dos 10 latinos que mais influenciaram a América, além de ser também autor best-seller e um dos líderes religiosos que acompanharam os presidentes norte-americanos Barack Obama e Donald Trump.

Ronny Oliveira, pastor do Ministério Nova Aliança em Santiago del Estero, na Argentina, também estará presente na Conferência Destino.

Ele é doutor em Teologia e um ministério internacional reconhecido, passando pelo Brasil, Estados Unidos e mais de quarenta países da África, Ásia, Europa e América.

Também estão confirmados os pastores Sérgio Hornung, da Igreja Água Viva, a maioria igreja evangélica de Lima, Peru, com mais de 60 mil membros; e Otoniel Fonte, um dos pastores mais influentes de Porto Rico.

Serão três dias de ministrações, o evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo José Corrêa Guilherme Perereca Guglielmo, no Centro de Barueri (SP).

As inscrições já estão disponíveis no site oficial (conferenciadestino.com) da Conferência Destino.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário

Postar um comentário