Ministério pretende realizar a maior cruzada evangelística na África

Nenhum comentário
Ministério pretende realizar a maior cruzada evangelística na África

Uma rede de igrejas e líderes de ministérios estão planejando realizar em maio deste ano “a maior divulgação cristã” da história em vários países africanos.

Os festivais terão eventos esportivos, de entretenimento e várias celebridades políticas que participarão do chamado “Um Deus – Um Dia – Uma África” (1GDA) que será realizado entre os dias 28 e 31 de maio.

A missionária Jennifer Wilde é a organizadora do evento que promete ser o maior evento cristão já realizado no continente africano. Ela é fundadora do Wilde 4 Jesus Ministries e tem contato com o apoio de várias igrejas locais que realizarão eventos pequenos em seus bairros.

Wilde disse ao The Christian Post que o objetivo é realizar eventos de cruzada evangelística no maior número possível de países africanos. Até o momento cerca de 30 países já estão com eventos marcados.

Os eventos contarão com cantores e pregadores locais para melhor alcançar suas populações. Eles serão transmitidos ao vivo e transmitidos para milhões, de acordo com Wilde. O financiamento será fornecido aos organizadores para atender às necessidades básicas como equipamentos de som.

O 1GDA tem como objetivo enviar 10.000 evangelistas locais para viajarem para aldeias e cidades em toda a África para levar as Boas Novas aos seus vizinhos.

“Não é apenas uma denominação”, explicou Wilde. “Somos todos um corpo e Deus realmente uniu todos para isso. Portanto, este será o maior alcance cristão atualmente na história do mundo. Nada como isso realmente foi feito cobrindo um continente inteiro, não apenas um país, mas um continente com o Evangelho de Jesus em um dia”, disse ela.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário

Postar um comentário