Pastor ora por Bolsonaro e pede a Deus “sabedoria de Salomão”

Nenhum comentário
Pastor ora por Bolsonaro e pede a Deus: "sabedoria de Salomão"

O presidente Jair Bolsonaro recebeu uma oração no domingo (19) na Igreja Memorial Batista de Brasília. Durante o culto, o pastor David Pereira pediu a Deus que lhe dê sabedoria e oriente suas decisões de governo.

“Pai, eu quero te suplicar, Senhor, toda a sabedoria de Salomão sobre a vida deste homem”, orou o pastor com a mão direita sobre a cabeça de Bolsonaro.

“Que ele saiba o tempo do silêncio, Pai, que ele saiba o tempo do calar, para poder reconhecer o teu agir, Pai. Que fale o Senhor através dele, e não ele, Pai. Ponha sobre ele o espírito de sabedoria, o espírito de dependência do Senhor. Porque se o Senhor é por nós, quem será contra nós?”, acrescentou o pastor.

Em sua oração, Pereira usou como referência o livro bíblico de Eclesiastes, onde o rei Salomão diz que “para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu; tempo de calar e tempo de falar”.

Bolsonaro deixou o Palácio do Alvorada por volta das 10h30 para ir em direção à Igreja Batista, que fica na Asa Sul. Ele estava ao lado do ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, que é evangélico, e de uma mulher, que também se ajoelharam diante do púlpito.

“Sabemos que o Senhor tem reservado através da vida desse homem, sabemos que ele tem os seus sonhos, ele tem as suas aspirações como comandante supremo dessa nação, mas a Tua palavra diz que o homem planeja, mas a resposta vem do Senhor”, continuou o pastor.

O pastor também orou pela orientação de Deus nas decisões de Bolsonaro. “Conduz esse homem, esse governo, esse povo, essa nação, Senhor. Dê a ele a orientação divina”, orou Pereira. “Não a sabedoria terrena e diabólica, mas a sabedoria que vem do Senhor”.

“Pai, acalma este coração. Ele tem usado o lema 'E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará'. Que não venhamos a temer o mal, ainda que o mal esteja ao nosso lado contra nós, porque maior é o que está em nós do que o que está no mundo”, continuou.

“Dê a ele energia física, espiritual, dê a ele, Senhor, um comportamento que venha do Senhor para dirigir o nosso povo”, continuou Pereira. “Repouse sobre ele, sua esposa, seus filhos e toda a sua casa”.

Fonte: Guia-Me

Nenhum comentário

Postar um comentário