"Muitas pessoas ouvem a Palavra de Deus, mas não a recebem", diz Joyce Meyer

Nenhum comentário
"Muitas pessoas ouvem a Palavra de Deus, mas não a recebem", diz Joyce Meyer

Obedecer a Deus é uma tarefa considerada “difícil”, humanamente falando. Porém a escritora e pregadora Joyce Meyer destacou em uma de suas pregações que o ponto de vista sobre essa opção de estilo de vida deve ser vista sob outro olhar: o da celebração.

Durante uma mensagem sobre o poder da Palavra de Deus, ela destacou alguns trechos do Salmo 119 e apontou o capítulo mais longo da Bíblia como uma preciosidade a ser estudada.

"Se você nunca estudou o Salmo 119, quero dar uma lição de casa para você. São 166 versos, é o capítulo mais longo da Bíblia sagrada e todos são sobre o poder que está na Palavra de Deus", afirmou.

Ao ler o versículo 16, Joyce destacou um importante conceito sobre a obediência a Deus e destacou que ela não deve ser vista como algo penoso, mas sim motivo de celebração.

"Aqui ele diz que 'a minha recompensa é que eu tenho guardado a Tua Palavra'. Veja, a obediência a Deus é uma recompensa, viver um estilo de vida obediente é uma recompensa para nós, porque nos sentimos tão bem quando sabemos que estamos fazendo a coisa certa", explicou.

Joyce então destacou que para obedecer a Palavra, é importante fazer mais do que ouvi-la, é preciso receber a mensagem das Escrituras.

"Muitas pessoas ouvem a Palavra de Deus, mas não a recebem. E você sabe que eu poderia ter entrado aqui hoje e dito: 'eu vou te ensinar por uma hora sobre ofertas' ou 'mulheres, hoje vou ensinar sobre serem submissas aos seus maridos" De imediato algumas pessoas teriam colocado um muro diante delas", lembrou. "Há certas coisas que as pessoas simplesmente não querem ouvir".
A resposta da autora sobre a questão foi direta, lembrando que não há tema bíblico que não deva interessar a um cristão.

“Bem, toda Palavra é para todos nós ouvirmos, recebermos, amarmos e obedecermos a Palavra de Deus”, alertou.

 
Fonte: Guia-Me

Nenhum comentário

Postar um comentário