Veja as profecias ditas por líderes cristãos que estão se cumprindo nos dias atuais

Nenhum comentário
Veja as profecias ditas por líderes cristãos que estão se cumprindo nos dias atuais

A atual crise em decorrência da pandemia do coronavírus parece ter surpreendido o mundo como um todo. Porém, as redes sociais têm mostrado revelações que pastores tiveram até mesmo décadas atrás sobre o que seria este surto. A visão do pastor e evangelista David Wilkerson, por exemplo, impressiona devido ao fato de mesmo tendo sido compartilhada em 1986, ter grande semelhança com o cenário atual.

A profecia teria sido compartilhada pelo evangelista na época com o amigo Dr. Mike Evans, conforme o próprio teólogo comenta em um relato.

"Eu vejo uma praga chegando no mundo e os bares, igreja e governos sendo desligados. A praga atingirá Nova York e a agitará como nunca foi abalada antes. A praga vai forçar crentes que não oram a orar de forma radical, a pegarem em suas Bíblias e o arrependimento será o clamor dos verdadeiros homens de Deus no púlpito. E daí sairá um terceiro Grande Despertar que varrerá a América e o mundo", disse Wilkerson segundo relato de Evans.

Falecido em 2011, Wilkerson ficou conhecido por pregações confrontadoras e impactantes, como a mensagem intitulada "A Grande Apostasia", também de 1986.

Seus livros também alertavam sobre a chegada de tempos difíceis e que hoje claramente se cumprem diante dos olhos da humanidade.

"Os programas de TV serão da pior espécie. As bancas de revistas estarão saturadas de revistas imundas. A educação sexual nas escolas será reanimada com filmes demonstrando detalhes do ato matrimonial", diz Wilkerson em seu livro "A Visão", de 1973.

Outras visões

Além de Wilkerson, outros líderes cristãos também tiveram visões do que seria o coronavírus com certa antecedência. Chuck Pierce foi um deles, que em janeiro de 2020 compartilhou uma visão sobre o que agora está sendo interpretado como o que seria coronavírus.

"Deus estava me dizendo que enfrentaremos um tipo de praga que nos testará até a páscoa. As nações entrarão em um caos até esse tempo. Recebi vários comentários e certas refutações por repetir que nossa nação entrasse em algum tipo de julgamento importante até abril. Acredito que estamos vendo isso não apenas nesta nação, mas em todas as nações neste momento da história", afirmou o pastor em um artigo publicado de sua autoria.

Apesar da visão alarmante, Pierce garante que ela não tem relação direta com o fim dos tempos.

"O Senhor me mostrou até 2026, então eu sei que esse não é o fim dos tempos", disse ele em entrevista ao Washington Post.

Base bíblica

Além das visões de Wilkerson e Pierce, um líder de jovens do Texas ligou o Covid-19 às Escrituras bíblicas, .

Elisha Jones twittou uma captura de tela de um post no Facebook que citava 2 Crônicas 7: 13-15, na qual a Bíblia diz que Deus disse a Salomão.

"Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo; E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar", diz a passagem.

Usuários das redes responderam à publicação, citando "Incêndios na Austrália", "praga de gafanhotos na África" e por fim, a "Pandemia mundial do Covid-19".

Jones disse à CNN que estava tentando avisar às pessoas que "Jesus disse que essas coisas aconteceriam" e que a Terra está passando por "dores de parto antes da segunda vinda de Jesus".

"Eu absolutamente acho que poderia ser um sinal direto de algo que Deus disse que aconteceria, ou mesmo um precursor para o futuro", disse Jones sobre o Covid-19 e outros eventos mundiais.

Fonte: Guia-Me

Nenhum comentário

Postar um comentário