Morre pastor Valdeny Carneiro, da Assembleia de Deus em São Paulo

Nenhum comentário
Morre pastor Valdeny Carneiro, da Assembleia de Deus em São Paulo

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém e a Convenção Fraternal das Assembleias de Deus em São Paulo comunicaram, nas suas redes sociais, o falecimento do pastor Valdeny Carneiro de Oliveira, na madrugada de terça-feira, 07 de julho de 2020, aos 72 anos, vítima de infarto fulminante.

“Militar na reserva, pastor Valdeny foi pastor auxiliar em nossa Sede Belém, presidiu por muitos anos o Campo de Mogi Mirim no interior do estado; retornou à capital em 2014 e assumiu a direção do Setor 116 – Alto do Ipiranga e desde o dia 07 de outubro de 2015 até hoje estava na condução do Setor 31 do Ministério do Belém com sede na zona leste no bairro de Ermelino Matarazzo”, diz a nota de falecimento da Igreja Assembleia de Deus.

O pastor Valdeny era cunhado do pastor Alberto Resende, falecido na última quarta-feira, 1º de julho de 2020.

O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa externou seus sentimentos à esposa e família do pastor Valdeny.

“Em nome de minha família, das diretorias da ADBELÉM e CONFRADESP, abalado com esta notícia, externo a sua esposa irmã Raquel Carneiro e toda família os nossos sinceros sentimentos, pedindo ao Senhor que os console neste momento de separação”, disse o pastor José Wellington.
“E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa. Lucas 1:23”, concluiu.


Ver essa foto no Instagram

NOTA DE FALECIMENTO PR. VALDENY CARNEIRO DE OLIVEIRA Com pesar a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém e a Convenção Fraternal das Assembleias de Deus em São Paulo comunica o falecimento de mais um de seus Pastores. Passou para estar com o senhor na madrugada desta terça-feira, 07 de julho de 2020, aos 72 anos o pastor Valdeny Carneiro de Oliveira, vítima de infarto fulminante. Militar na reserva, pastor Valdeny foi pastor auxiliar em nossa Sede Belém, presidiu por muitos anos o Campo de Mogi Mirim no interior do estado; retornou à capital em 2014 e assumiu a direção do Setor 116 - Alto do Ipiranga e desde o dia 07 de outubro de 2015 até hoje estava na condução do Setor 31 do Ministério do Belém com sede na zona leste no bairro de Ermelino Matarazzo. Com toda certeza nossa Igreja perde mais uma valoroso e fiel obreiro. Pastor Valdeny é cunhado do pastor Alberto Resende, falecido na última quarta-feira, 01 de julho de 2020. CONDOLÊNCIAS: Em nome de minha família, das diretorias da ADBELÉM e CONFRADESP, abalado com esta notícia, externo a sua esposa irmã Raquel Carneiro e toda família os nossos sinceros sentimentos, pedindo ao Senhor que os console neste momento de separação. E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa. Lucas 1:23
Uma publicação compartilhada por Pastor José Wellington (@pastorjosewellington) em
Fonte: Folha Gospel

Nenhum comentário

Postar um comentário