Deus está chamando os EUA a se voltar para Ele, diz pastor

Nenhum comentário
Deus está chamando os EUA a se voltar para Ele, diz pastor

Em meio à divisão e o ódio que tem avançado nos Estados Unidos, um pastor do Estado de Illinois acredita que a América está "perecendo hoje desnecessariamente".

Dirigindo-se a outros líderes da igreja e ao público na segunda-feira (2) durante o Culto de Oração e Comunhão Online Pré-Eleições dos EUA, realizado no Museu da Bíblia em Washington, DC, o Pastor James Ward da Igreja ‘Insight’ disse que o futuro da América "não está garantido" e que Deus está chamando Seu povo para se voltar a Ele.

“É muito lamentável e realmente parte meu coração que, na América, estejamos morrendo hoje desnecessariamente”, disse ele. “Acredito de todo o coração que Deus está chamando a América não apenas para voltar, mas para retornar a Ele para viver e não morrer”.

“Você não tem que morrer desnecessariamente”, acrescentou.

Seus comentários foram feitos durante uma temporada eleitoral controversa e um dia antes das eleições gerais. Uma pesquisa feita pela Companhia Rasmussen em junho descobriu que 34% dos prováveis ​​eleitores dos EUA acham que os Estados Unidos viverão uma segunda guerra civil nos próximos cinco anos.

“Sempre que o povo de Deus parar de orar, de proclamar e de promover o 'venha o Teu reino e seja feita a Tua vontade aqui na terra como no céu', o reino de Satanás virá e a vontade do inimigo será feita na terra como no inferno, em contraste para como está no céu”, disse o pastor.

“Não temos que viver da maneira que vivemos, sob o domínio do Inferno. Cristo tornou isso possível para que a bênção de Abraão pudesse vir sobre os gentios, a qualquer pessoa ... porque Deus amou o mundo”, acrescentou.

Se voltando para Deus

O apelo de Ward para que os cristãos se ajoelhem e voltem-se para Deus foi repetido por outros líderes cristãos na última segunda-feira.

O pastor Mark Daniel, da Focal Point Church em Orlando, reconheceu que 2020 não foi um ano normal, mas que Deus permite interrupções para que Seu povo pare de se desviar Dele e volte atrás.

“Um alarme celestial soou e continua a soar”, disse Daniel. “Acho que a Igreja abdicou de nossa real esperança por um político ou outra pessoa e precisamos voltar e dizer que nossa esperança é Jesus Cristo”.

Mark alertou que muitos cristãos “se afastaram da Sua Palavra, dos Seus caminhos” na família, na sociedade e na Igreja e Deus os está chamando à humildade e à oração.

“Dizemos:‘ Deus, venha curar nossa terra ’, mas Ele está dizendo: ‘Estou esperando que vocês respondam, meu povo’”, disse Daniel. “Não devemos tentar voltar ao normal. Devemos estar procurando por algo mais urgente, devemos nos humilhar”.

O pastor Carlton Arthurs, fundador do Wheaton Christian Center em Illinois, também alertou na segunda-feira que estes são os “últimos dias”.

“Entramos definitivamente no que a Palavra de Deus chama de últimos dias. O fim dos tempos está caindo sobre nós. O povo de Deus deve saber”, disse.

Ele destacou que Deus falou com ele e lhe disse para dar ênfase agora à sua vida e ministério, “preparando as pessoas para o breve retorno do Senhor”.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário

Postar um comentário