“Foi a graça de Deus”, diz pastor após escapar de ser atingido por pedra de 4 toneladas

Nenhum comentário
“Foi a graça de Deus”, diz pastor após escapar de ser atingido por pedra de 4 toneladas

Um pastor americano escapou por pouco da morte depois de ser atingido por uma pedra de quatro toneladas. Luke Barnett, pastor sênior da Dream City Church em Phoenix, Arizona, estava caminhando com sua filha quando a enorme rocha se desalojou e começou a descer na direção deles.

"Meu pai me empurrou para fora do caminho e a pedra o esmagou", disse Annalee, filha de Barnett, em um vídeo momentos depois. "Eu vi [a pedra] passar por cima dele e parecia que havia esmagado sua cabeça."

Milagrosamente, a pedra passou raspando pelo pastor, errando sua cabeça por alguns centímetros.

O pastor Barnett caiu, sua camisa foi rasgada e seu corpo coberto de cortes e hematomas. “Como você está, pai?”, a filha pergunta. “Estou bem”, responde Barnett. “Foi apenas a graça de Deus que, de alguma forma, fez aquela pedra passar direto por cima de mim e não atingir meu crânio”.

Barnett ainda sofreu ferimentos graves com o impacto da rocha maciça. “Meu antebraço está quebrado”, acrescentou. “É um daqueles momentos em que você acha que não tem como sobreviver àquela ... aquela rocha passando por cima de você. Mas, Deus deve ter um plano muito maior guardado.”

Impossibilitado de andar, Barnett acabou sendo levado de avião para fora do local e tratado de seus ferimentos no hospital - ele sofreu três costelas quebradas no incidente, além de um antebraço e quadril quebrados. O pastor também exigiu 40 pontos em sua mão direita.

"Estamos no caminho da recuperação", escreveu ele mais tarde no Instagram, compartilhando fotos de si mesmo no hospital. "Eu sou muito grato por estar vivo e bem. Obrigado Jesus por salvar a mim e a minha filha com um milagre sobrenatural."

A dupla estava caminhando como parte de uma campanha de arrecadação de fundos para o Short Creek Dream Center da igreja, que apoia vítimas de tráfico humano. Apesar do trauma da experiência de quase morte de seu pai, Annalee continua a caminhar pela causa.

“Embora eu tenha alta e esteja em casa, isso não significa que a jornada da Aventure Sua Vida pare”, disse o pastor Barnett em um post no Facebook. "Como você sabe, Annalee Barnett continua na trilha do Arizona para terminar nossa caminhada de 800 milhas em um esforço para aumentar a conscientização e doar para o Short Creek Dream Center em Colorado City."

Fonte: Guiame

Nenhum comentário

Postar um comentário