“O mundo atual está perfeitamente adequado para a vinda do anticristo”, diz John MacArthur

Nenhum comentário
“O mundo atual está perfeitamente adequado para a vinda do anticristo”, diz John MacArthur

O pastor e autor John MacArthur disse à sua congregação no domingo (6) que o mundo atual, com as restrições provocadas pela pandemia, parece “perfeitamente adequado para a vinda do anticristo”.

O pastor da Grace Community Church em Sun Valley, na Califórnia, observou que os governos ao redor do mundo “fizeram algo que nunca foi feito na história humana”. Ou seja, eles tornaram a resposta à Covid-19 uma questão “global”.

“Agora somos um mundo global. Esse é um cenário pela qual temos esperado ao longo da história da redenção, desde que o Senhor prometeu que viria, no futuro, um anticristo que teria um governo global”, observou MacArthur.

“Esta é a primeira vez na minha vida que temos tanto poder sobre as pessoas globalmente que podemos desligá-las para que não funcionem”, disse ele sobre os bloqueios provocados pela Covid-19. “Isso se encaixa no mundo do anticristo”.

“Quando você olha no livro de Apocalipse, há a marca da besta, o número, e se você não tiver isso, você não compra, não vende, não existe. Eles sabem tudo sobre você, eles têm acesso a todos os seus dados”, o pastor continua. “Este é o tipo de mundo que parece ser perfeitamente adequado para que o anticristo venha, traga uma certa paz, e o mundo cairá a seus pés”.

MacArthur esclareceu que não está prevendo que a volta de Jesus Cristo acontecerá “em breve”, mas acredita que muitos dos acontecimentos atuais cumprem as profecias bíblicas.

“A Bíblia diz que no fim dos tempos haverá ilegalidade. Hoje existe ilegalidade e uma crescente desordem e um esforço para criar mais ilegalidade, removendo as restrições”, disse ele. “Este é um mundo que pode se encontrar em um caos tão grande que, o líder satânico certo, que prometer consertar tudo, poderá receber o título de ‘rei do mundo’. Esse anticristo, auxiliado pelo falso profeta, é o que vemos no livro do Apocalipse”.

O pastor acrescenta: “Este é o mundo que nunca imaginamos que poderia existir. Temos o tipo de armamento que pode destruir um terço da população, como vemos no livro do Apocalipse. Temos o tipo de tecnologia que pode literalmente apagar as pessoas da existência. Portanto, cabe a nós ter certeza de que estamos olhando para os sinais dos tempos”.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário

Postar um comentário