Nigéria: Filho do Pr. Enoch Adeboye morre aos 42 anos

Nenhum comentário
Nigéria: Filho do Pr. Enoch Adeboye morre aos 42 anos

O pastor Enoch Adejare Adeboye, Superintendente Geral da Igreja Cristã de Deus Redimida (RCCG), um dos ministérios mais proeminentes da Nigéria, perdeu seu filho primogênito, Dare Adeboye.

Pastor de jovens, Dare morreu aos 42 anos. Ele completaria 43 anos em 9 de junho próximo. Segundo relatos, o Pr. Dare ministrou o culto no domingo, 2 de maio, e não deu sinais de estar doente.

Ele morreu durante o sono na quarta-feira, 5 de maio, em Eket, no estado nigeriano de Akwa Ibom, onde morava com sua família. Ele não estava doente nem tomando remédios quando o trágico incidente aconteceu.

De acordo com um relatório não confirmado, ele se retirou para seu quarto na quarta-feira e pediu para não ser incomodado.

Quando sua esposa Temiloluwa Adeboye percebeu as horas incomuns de sono de seu marido e não conseguiu contatá-lo por telefone, ela deu o alarme e ele foi encontrado morto.

O site nigeriano The Trent cita Dare Adeboye como “treinador de vida, líder visionário, motivador e construtor de pontes”.

Seu pai, Enoch Adeboye figura na lista dos 50 principais líderes evangélicos que apoiam Israel,  ao lado de Franklin Graham, John Hagee, Kenneth Copeland, Joseph Prince, Jentzen Franklin e Paula White.

O Pr. Dare deixa esposa e filhos.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário

Postar um comentário