Filha de Billy Graham diz que a humanidade já vive o fim dos tempos: ‘Observe os sinais’

Nenhum comentário
Filha de Billy Graham diz que a humanidade já vive o fim dos tempos: ‘Observe os sinais’

A filha do saudoso Billy Graham, Anne Graham Lotz, tem apontado para os últimos acontecimentos do mundo e alertado sobre o fim dos tempos. Ela diz que acredita que o retorno de Cristo acontecerá muito em breve.

“Eu acredito que estamos vivendo no final dos tempos; eu acredito que estamos vivendo no final da história humana como a conhecemos”, disse ao Dr. Steve Greene, em um episódio do podcast Greenelines, através do Charisma News. 

“E eu acredito que tudo o que estamos vendo acontecer é uma espécie de preparação de Deus para a volta de Jesus Cristo", ela reforçou.

“Eu tenho observado os sinais”

Anne diz que desde jovem acreditava que Jesus voltaria em sua vida e compartilhou que sempre falou disso com seu pai. “Ele concordava, porque eu me baseio nas Escrituras; não é apenas um sentimento”, disse ao se referir ao que Jesus revelou em Mateus 24.

A evangelista aponta para todos os sinais. “Eu tenho observado os sinais e o mais impressionante é que todos eles estão acontecendo”, observou.

Depois Anne apontou para a progressão de cada um deles. “Jesus chamou os sinais de 'dores de parto' e dores de parto são assim. Quando eu entrei em trabalho de parto, eu sentia dores a cada cinco minutos. E não era tão ruim. Mas quando aumentou a dor e a frequência diminuiu para quatro, três, dois minutos, no final eu só queria gritar”, comparou.

“Estamos vendo a dor aumentar”

“Jesus disse que os sinais que Ele deu seriam como as dores de parto. E estamos vendo a dor aumentar. Antes era a cada 10 anos; agora é a cada ano; a cada semana. As ‘dores’ aumentam em intensidade à medida que quebram recordes. É impressionante”, destacou.

Anne aconselhou as pessoas a observarem tudo o que está acontecendo ao redor do mundo, como incêndios, inundações e furacões. 

“Você percebe que esses acontecimentos aumentam. tanto em número quanto em intensidade [como as dores de parto], por isso, acredito que o bebê vai nascer logo”, mencionou.

“Eu creio que Jesus voltará em breve. E o impacto disso em sua vida, faz com que você viva de modo que não se arrependa de nada. Quando a trombeta tocar e Jesus descer com alarido, nós nos encontraremos com ele nos ares. Que você não se arrependa pela maneira como tem vivido a vida", concluiu ao citar Tessalonicenses 4.16-17.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário

Postar um comentário