Um pastor de jovens, William Stefan Wahl, de 28 anos, que trabalhava na Igreja do Rio em Kimball, em Michigan, nos Estados Unidos, foi acusado de abusar sexualmente de quatro crianças e enfrenta acusações de exposição indecente e distribuição de conteúdo explícito.
Segundo The Christian Post, na sexta-feira (21), duas acusações de conduta sexual criminosa de segundo grau de uma pessoa menor de 13 anos e duas acusações de conduta sexual criminosa de 4º grau de uma pessoa de 13 a 16 anos foram feitas contra Wahl.
Wahl foi acusado também de distribuir matéria obscena para crianças, exposição indecente agravada e uso de computadores para cometer um crime. Ele se recusou a entrar com um apelo, pois os registros indicam que ele “ficou mudo” durante sua acusação.
O escritório do xerife começou a investigar Wahl após receber uma denúncia de agressão sexual de uma criança no final de 2021. A investigação revelou que haviam quatro vítimas envolvidas, duas delas menores de 13 anos, e algumas das alegações datadas de 2014.
Bill Wahl, o pastor co-líder da Igreja do Rio, disse em um comunicado que poucas horas depois que a liderança da igreja soube sobre possíveis abusos infantis de dois menores, o conselho da igreja demitiu o funcionário e relatou as alegações às autoridades.
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário
Postar um comentário