Pastor do Michigan é acusado de abusar sexualmente de 4 menores

Nenhum comentário
Pastor do Michigan é acusado de abusar sexualmente de 4 menores

Um pastor de jovens, William Stefan Wahl, de 28 anos, que trabalhava na Igreja do Rio em Kimball, em Michigan, nos Estados Unidos, foi acusado de abusar sexualmente de quatro crianças e enfrenta acusações de exposição indecente e distribuição de conteúdo explícito.

Segundo The Christian Post, na sexta-feira (21), duas acusações de conduta sexual criminosa de segundo grau de uma pessoa menor de 13 anos e duas acusações de conduta sexual criminosa de 4º grau de uma pessoa de 13 a 16 anos foram feitas contra Wahl.

Wahl foi acusado também de distribuir matéria obscena para crianças, exposição indecente agravada e uso de computadores para cometer um crime. Ele se recusou a entrar com um apelo, pois os registros indicam que ele “ficou mudo” durante sua acusação.

O escritório do xerife começou a investigar Wahl após receber uma denúncia de agressão sexual de uma criança no final de 2021. A investigação revelou que haviam quatro vítimas envolvidas, duas delas menores de 13 anos, e algumas das alegações datadas de 2014.

Bill Wahl, o pastor co-líder da Igreja do Rio, disse em um comunicado que poucas horas depois que a liderança da igreja soube sobre possíveis abusos infantis de dois menores, o conselho da igreja demitiu o funcionário e relatou as alegações às autoridades.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário

Postar um comentário