Franklin Graham fará evento evangelístico aberto no Rio, no próximo sábado

Nenhum comentário
Franklin Graham fará evento evangelístico aberto no Rio, no próximo sábado

No próximo sábado (11), o evangelista Franklin Graham estará no Brasil para o evento evangelístico "Esperança Rio 2022", um encontro aberto e gratuito na Praia de Copacabana.

O evento é uma iniciativa da Associação Evangelística Billy Graham e mais de 4 mil igrejas evangélicas do Rio de Janeiro.

A programação do Esperança Rio acontecerá no dia 11 de junho e terá início às 16h, em um palco montado nas areias da praia de Copacabana, na altura do posto 2.

Além da palavra ministrada por Franklin Graham, filho do maior evangelista do século XX, Billy Graham, o louvor ficará por conta de Dunamis Music, Theo Rubia, Aline Barros, Fernandinho e o rapper americano KB. 

Esta é a mais recente mobilização evangelística do ministério de Billy Graham no Brasil. O saudoso evangelista e seu filho já passaram pela nação diversas vezes: em 1960 no Rio de Janeiro, 1962 em São Paulo, 1974 no Rio de Janeiro, 1979 em São Paulo, 2001 em  Recife, 2008 no Minha Esperança Brasil, 2010 em Belo Horizonte e 2015 em Fortaleza.

Quem é Franklin Graham?

William Franklin Graham III, nascido em 14 de julho de 1952, é o quarto de cinco filhos do evangelista Billy Graham e sua esposa Ruth Bell Graham. Em sua autobiografia, “O filho rebelde de Billy Graham”, Franklin explicou que “Apenas ser filho de Billy Graham não me levará ao céu”. Ele sabia que estava sendo chamado para fazer mais com sua vida e assumir um compromisso real com Deus. Então, aos 22 anos, após um período de rebelião e viajando pelo mundo, Franklin dedicou sua vida a Jesus Cristo enquanto estava sozinho em um quarto de hotel em Jerusalém.

Franklin conduziu seu primeiro evento evangelístico em 1989 e agora realiza Cruzadas, chamadas Festivais, em todo o mundo para a Associação Evangelística Billy Graham. Ele já proclamou a mensagem do Evangelho em 190 eventos evangelísticos, em 50 estados e territórios dos EUA e em 49 países desde 1989.

Sobre a Associação Evangelística Billy Graham

A Associação Evangelística Billy Graham (AEBG) foi fundada em 1950 pelo Pr. Billy Graham, e existe para proclamar o Evangelho de Jesus Cristo por todos os meios eficazes e para equipar a igreja e outros para fazerem o mesmo.

Dando continuidade ao trabalho de toda a vida de Billy Graham, a Associação Evangelística Billy Graham existe para apoiar e estender o chamado evangelístico e ministério de Franklin Graham, proclamando o Evangelho do Senhor Jesus Cristo a todos, por todos os meios eficazes disponíveis e equipando a igreja e outros a fazerem o mesmo.

Fonte: Guiame 

Nenhum comentário

Postar um comentário