“Nada pode parar o povo de Deus”, diz pastor Cláudio Duarte em evento com Bolsonaro

Nenhum comentário
“Nada pode parar o povo de Deus”, diz pastor Cláudio Duarte em evento com Bolsonaro

Apoiador declarado do presidente Jair Messias Bolsonaro, o pastor Cláudio Duarte esteve no Louvorzão 93FM, realizado no último sábado na Praça da Apoteose, no Centro do Rio de Janeiro. O evento contou com vários artistas da música gospel e também com autoridades do mundo político.

Cláudio Duarte, por sua vez, disse que o sucesso de público já era esperado, visto que o local da celebração havia sido ungido anteriormente. O líder religioso fez uma oração pela família e disse que “nada pode parar o povo de Deus”.

“É um privilegio e uma emoção muito grande. Estive aqui há muitos dias atrás para consagrar este lugar. Nós estávamos aqui com o povo da 93FM orando e ungindo este lugar”, disse ele.

“E já conseguíamos visualizar o que Deus faria neste dia. É importante a gente visualizar que nada pode parar o povo de Deus. Vamos agradecer porque somos imparáveis e o nosso general é Cristo. Vivemos num país que pertence ao Senhor dos Exércitos. Vamos orar e agradecer a Deus”, completou o pastor.

Bruna Karla no Louvorzão

Quem também participou do evento foi a cantora gospel Bruna Karla, que nas últimas semanas foi alvo de ataques por parte de figuras ligadas ao progressismo ideológico, após ter defendido a visão bíblica sobre o pecado da prática homossexual.

Bruna Karla encerrou o evento, reiterando que o povo cristão não deve abrir mão de agir de acordo com o Evangelho de Jesus Cristo. Ela frisou que a Palavra de Deus é o que nos “sustenta” e “nos mantêm de pé”.

“Como é bom e maravilhoso a Igreja estar reunida adorando Aquele que vive e reina para todo o sempre. E esse amor que a gente sente um pelo outro, que transborda, vem de Deus. É esse amor que nos sustenta, que nos mantêm de pé”, disse ela. 

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário

Postar um comentário