Pastor Eugene H. Peterson tem biografia lançada no Brasil

Nenhum comentário
Pastor Eugene H. Peterson tem biografia lançada no Brasil

Conhecido como “pastor de pastores”, dado o legado espiritual com que inspirou um incontável número de líderes cristãos e leitores espalhados pelo mundo, Eugene H. Peterson é biografado por Winn Collier, em lançamento da Editora Mundo Cristão. 

Em Fogo em meus ossos, biografia autorizada, o leitor conhecerá detalhes e abordagens únicas sobre Peterson, cuja paixão por Jesus fez esse artesão da palavra escrever livros — além da aclamada interpretação da Bíblia, A Mensagem, que inspira aqueles que desejam desenvolver uma experiência plena com Deus. 

Em uma entrevista feita com as figuras de destaque do ano em novembro de 2001, a revista Rolling Stone perguntou ao cantor Bono Vox que livros ele estava lendo. “Uma tradução das Escrituras, o Novo Testamento e os Livros de Sabedoria”, ele disse, “que um cara chamado Eugene Peterson resolveu fazer. Tem sido uma grande força para mim. (Fogo em meus ossos, p. 230)

Pensador reconhecido por suas reflexões equilibradas sobre a missão e a vocação do ministro cristão, Peterson foi um pastor, marido e pai cuja sofisticação intelectual não o impediu de apreciar as experiências singelas e belas da vida, e dedicar seus talentos à formação espiritual de pessoas simples. 

Winn, que é diretor do Centro Eugene Peterson para Imaginação Cristã, teve acesso exclusivo a documentos do biografado que lhe permitiram produzir um retrato fiel da multifacetada e inspiradora vida de um dos pastores mais influentes das últimas décadas. 

O livro pode ser encontrado na Amazon.

Fonte: Guiame 

Nenhum comentário

Postar um comentário