Pastor evangélico nega carona e é ameaçado de morte no Pará

Nenhum comentário
Pastor evangélico nega carona e é ameaçado de morte no Pará

Um pastor evangélico acionou uma guarnição da Polícia Militar para denunciar que teria sido ameaçado de morte ao negar uma carona a um desconhecido em Xinguara, Sul do Pará.    

De acordo com informações repassadas pela polícia, o pastor de prenome Thiago, acionou a guarnição na noite da última sexta-feira (11) dando conta que ele estava com o seu veículo lotado, quando o desconhecido se aproximou e pediu uma carona.

Ao dizer que não poderia levar o homem ao destino que ele gostaria, por já estar com seu carro cheio de passageiro, o homem sacou de uma arma e apontou na direção do pastor e disse que poderia dar um tiro nele por se recusar a levá-lo. Após fazer a ameaça, o homem colocou a arma na cintura e saiu caminhando por uma Rua do Setor Itamaraty.

Assustado e temendo pela sua vida, o pastor acionou uma guarnição da Polícia Militar, que passou a procurar pelo ameaçador que foi localizado na Rua 8, no Setor Itamaraty, caminhando na maior tranquilidade. Os policiais fizeram uma revista pessoal no suspeito e encontraram uma pistola calibre 6 milímetros. 

O acusado foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Dol Carajás

Nenhum comentário

Postar um comentário