Franklin Graham elogia governador da Flórida por bater de frente contra ataques à família

Nenhum comentário
Franklin Graham elogia governador da Flórida por bater de frente contra ataques à família

O pastor Franklin Graham elogiou as ações do governador da Flórida, Ron DeSantis (Partido Republicano), contra a doutrinação ideológica de crianças através de ferramentas culturais. Ele recentemente venceu uma queda de braço com a Disney e agora está investigando um evento de Natal para crianças com danças eróticas de drag queens.

DeSantis é um dos postulantes à vaga do Partido Republicano para a disputa da presidência em 2024. Ao longo da pandemia, lutou quase sozinho contra a obrigatoriedade dos passaportes de vacina em seu estado.

Neste ano, o governador enfrentou uma oposição formal da Disney contra a Lei de Direitos Paternais da Flórida. A empresa ameaçou mover ações na Justiça contra as medidas de proteção da família, e em resposta, DeSantis revogou as isenções fiscais que a gigante do entretenimento recebia do estado.

Agora, de acordo com informações da Fox News, DeSantis, anunciou que está investigando um show de drag de Natal que teria exposto crianças a “atos sexualizados”.

O evento, realizado no Broward Center of the Performing Arts em Fort Lauderdale, fez parte de uma turnê nacional de “A Drag Queen Christmas” (“Um Natal de drag queens”, em tradução livre), com apresentação de expressões e conteúdos sexualmente provocativos, como danças obscenas.

Bryan Griffin, porta-voz de DeSantis, comentou que “expor crianças a atividades sexualmente explícitas é crime na Flórida, e tal ação viola os padrões de licenciamento do Departamento para operar um negócio e manter uma licença de bebidas”.

Diante do cenário, o pastor Franklin Graham elogiou o posicionamento do governador: “Eu gosto do governador Ron DeSantis porque ele não tem medo de se levantar contra a agenda progressista que a esquerda está pressionando. Ele se levantou contra a Disney e agora está se posicionando contra a sexualização de crianças em um evento de Natal de Drag Queen. Deus o abençoe, governador DeSantis!”, escreveu o atento líder evangélico em sua conta no Twitter.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário

Postar um comentário