O que glorifica a Deus não são nossas conquistas, mas sim conhecê-Lo, diz Luiz Hermínio

Nenhum comentário
O que glorifica a Deus não são nossas conquistas, mas sim conhecê-lo, diz Luiz Herminio

De acordo com o pastor Luiz Herminio, mais importante do que oferecer algo para Deus, é conhecer o coração do Criador.

“Não importa quantas congregações você tem, quanto dinheiro você tem, quanta sabedoria você tem, porque nada disso glorifica a Deus. O que glorifica a Deus é Lhe conhecer, é a visão que Deus coloca em você”, disse Hermínio durante o Café Com Pastores promovido pelo MEVAM.

Em um trecho da mensagem, publicada em suas redes sociais, Hermínio fala sobre o primeiro passo para saber se você carrega uma visão de Deus. “Primeiro, você não pode mais se ofender. E mesmo que você se ofenda, você vai entender que quem te ofendeu é porque não está vendo o que Deus colocou em você ainda”, afirma.

“Ninguém consegue te ofender porque você não está preso mais aos elogios e às críticas, você está preso ao que Deus falou com você. Você entendeu que uma estação mudou dentro de você. Tem uma visão clara agora”, completa.

O pastor também fala sobre a importância de alinhar os sentimentos humanos ao coração de Deus: “Está todo mundo chorando e você está cantando. Está todo mundo cantando e você está chorando. Você está sempre conectado com os sentimentos do Aba”.

Para ilustrar, ele cita o trecho bíblico de Mateus 11:16-17, que diz: “A que posso comparar esta geração? São como crianças que ficam sentadas nas praças e gritam umas às outras:

‘Nós lhes tocamos flauta, mas vocês não dançaram; cantamos um lamento, mas vocês não se entristeceram’”.

Nesse caso, o pastor esclarece que Jesus estava querendo dizer: “Vocês estão desconectados comigo”.

“Não há uma conexão de propósito. ‘Você começa uma igreja e pensa que Eu vou enchê-la para você, para você mostrar aos seus amigos, ou ao lugar onde você saiu, que você também pode. Não é assim que Eu trabalho, não é assim que Eu sou’, diz o Senhor”, afirma o pastor.

“Você precisa parar de olhar para as críticas e elogios. Você precisa se desconectar de quem te critica e de quem te elogia e se conectar Comigo [Deus]”, completa Hermínio.

Fonte: Guia-Me

Nenhum comentário

Postar um comentário