Passion 2020 reúne 65 mil jovens durante virada do ano nos EUA

Nenhum comentário
Passion 2020 reúne 65 mil jovens durante virada do ano nos EUA

Na virada do ano, cerca de 65 mil jovens universitários lotaram o Estádio Mercedes-Benz em Atlanta (EUA) para participarem do Passion 2020, evento realizado ministério Passion.

No site da igreja o evento é descrito como “mais que uma conferência”, sendo um “adeus a coisas menores e dizendo sim a Jesus, Aquele cujo nome está acima de todo nome”.

Contrariando as estáticas dos EUA que diz que os jovens de 18 a 25 estão cada vez mais longe das igrejas, o evento mostra a sede de homens e mulheres nascidos nas duas últimas décadas e que ainda estão interessados nas coisas celestiais.

Segundo a Fox News, durante os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, os participantes do Passion 2020 ouviram ministrações de Tim Tebow, Ravi Zacharias, Christine Caine, Levi Lusko, John Piper e Sadie Robertson.

Já os momentos de louvor e adoração foram comandados por Hillsong United, Lecrae, Kari Jobe e Cody Carnes, Elevation Music, Crowder, Trip Lee, Andy Mineo, Social Club Misfits, Tedashii e Sean Curran.

A cada ano, os estudantes se unem para arrecadar dinheiro para diferentes iniciativas, incluindo o Movimento END IT, lançado na Passion 2013 e arrecadou 8,3 milhões de dólares para combater a escravidão moderna. Além disso, os alunos arrecadam dinheiro para a Share Light, uma campanha para ver as escrituras da Bíblia traduzidas para os 6.000 idiomas conhecidos durante a vida desta geração.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário

Postar um comentário