Vídeo mostra missionários orando antes de acidente com ônibus na Bahia

Nenhum comentário
Vídeo mostra missionários orando antes de acidente com ônibus na Bahia

Os missionários que estavam a caminho de um impacto evangelístico em Exu, no sertão de Pernambuco, tiveram um momento de oração e adoração antes do acidente que deixou quatro mortos e mais de dez feridos na segunda-feira (20).

O ônibus saiu de Araçariguama, no interior de São Paulo, e tombou na BR-116, entre as cidades de Euclides da Cunha e Canudos, na Bahia, a uma distância de seis horas do destino final.

As vítimas saíram do Centro Religioso Vale da Benção e estavam indo para um encontro do Movimento Nacional Para Evangelização do Sertão Nordestino em Exu.

O grupo de 45 pessoas parou em um posto de combustíveis no trajeto para um momento de oração e adoração. O vídeo foi publicado no Facebook pelo pastor José Roberto de Carvalho, que morreu no acidente.

Nas imagens, o pastor José Roberto explicou que durante o impacto evangelístico o grupo iria “distribuir Bíblias, orar com as pessoas, evangelizar e pregar a Palavra do Senhor”.

Em outro trecho do culto ao ar livre, o grupo pediu proteção durante o trajeto. “Nós dá uma noite de paz, em nome de Jesus”, registrou o vídeo.

Entre as vítimas fatais também estão Maria Aparecida Farias, Luiza Barbosa de Lima e Sônia Alcântara. Os passageiros que ficaram feridos foram socorridos para hospitais da região. Até terça-feira (21), nove continuavam internados.

O Centro Religioso Vale da Benção informou que montou um comitê de crise para atender ações emergenciais e também dar assistência para as famílias das vítimas.

“Todos nós estamos muito afetados, porque somos todos uma família”, disse o pastor Tércio Sá de Freire, diretor do Vale da Benção, em entrevista à TV Tem, afiliada à Globo.

“Mas com a benção de Deus vamos vencendo hora após hora, dia após dia, também prestando a assistência que precisamos prestar para as famílias e para as pessoas que perderam seus queridos na tragédia”, acrescentou.

O advogado da empresa de ônibus disse ao G1 que toda a assistência está sendo prestada aos passageiros e parentes das vítimas.

Os corpos das vítimas foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) e serão levados para Araçariguama e São Roque, no interior de São Paulo. O velório é sexta-feira (24).


Fonte: Guia-Me

Nenhum comentário

Postar um comentário