Pr. Benedito de Oliveira morre aos 74 anos, em São Paulo

Nenhum comentário
Pr. Benedito de Oliveira morre aos 74 anos, em São Paulo

O Pr. Benedito de Oliveira faleceu vítima de infarto fulminante noticiou, na tarde da sexta-feira (11), a Assembleia de Deus Bom Retiro (ADBrás Bom Retiro), da qual era membro: “Que notícia triste! Nos deixou hoje o Pr Benedito de Oliveira de Oliveira homem cheio de sonhos, e projetos, um grande ganhador de almas, entusiasmado e sempre muito dedicado a obra de Deus."

Amigo de longos anos, o Pr. Jabes Alencar escreveu em seu Instagram: “Notícia triste para mim. Jesus resolveu levar meu amigo Pastor BENEDITO DE OLIVEIRA. Meu Deus que saudade! Foi um enfarte fulminante. Um homem extraordinário. Amigo pra todas as horas. Apaixonado por almas. Querido por todos. O que conforta é saber que um dia estaremos juntos para sempre! ‘Ainda que esteja morto viverá.’ Jo 11.25”.

O bispo Cláudio Modesto, da Nossa Comunidade SP, homenageou o amigo: “Hoje o céu está em festa! o nosso querido Pastor Benedito de Oliveira nos deixou para encontrar o Senhor. Um grande amigo, deixou a sua marca na Nação e em vários países onde participou de campanhas evangelísticas, fez a diferença, incansável evangelista! Sempre pronto a abençoar os Pastores e os mais novos, não buscava recompensa humana, mas foi recompensado sempre pelo Rei e Senhor Jesus, avesso aos pedestais, vinha em nossa casa às vezes para tomar um café e falar nos novos projetos. Combateu o bom combate. Deixa um legado de perseverança e fé para que o mundo CREIA”.

O Pr. Bene, como era conhecido, gostava de compartilhar sua fé em todos os ambientes que frequentava, costumeiramente com sua Bíblia em mãos. “Sempre que possível darei testemunho Cristão em reuniões com pessoas importantes como neste encontro”, escreveu onde aparece em uma foto ao lado de autoridades paulistas.

Em uma de suas publicações mais recentes, datada de 26 de maio, ele escreveu: “CONTINUO CRENDO E OBEDECENDO O MEU CHAMADO.” O texto foi uma repostagem de outra mensagem própria, de 2016, onde dizia: “Os obstáculos no caminho engradecem a nossa vitória. Siga em frente você chegará lá.” O pastor ficou conhecido por seu trabalho de evangelismo infantil, realizado em parques de São Paulo.

Sempre sorridente, o Pr. Bene era escritor e editor da série de livros de reflexões bíblicas “Creia Simplesmente”, nos quais convidada pastores e líderes para escreverem mensagens com base nos textos declarados por Jesus. “São palavras que trazem conforto para o espírito, alma e corpo, e servem de base para uma profunda reflexão”, dizia sobre a publicação.

O Pr. Benedito de Oliveira era capelão credenciado pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU-Brasil e diretor da Missão Internacional Cristã.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário

Postar um comentário