Todd White lança livro em português contando seu testemunho

Nenhum comentário

Todd White lança livro em português contando seu testemunho

Com um testemunho marcado por uma transformação radical, o evangelista americano Todd White está lançando no Brasil o livro que conta sua história, intitulado “A Vida É Curta - Deixe Um Legado”.

Todd White foi viciado em drogas e ateu por 22 anos. Ele tinha uma vida problemática e costumava ameaçar sua namorada, com quem tinha uma filha, caso ela o deixasse. Até que, em 2004, ele decidiu tirar a própria vida.

Ele foi até a casa do padrasto na Pensilvânia (EUA) em busca de uma arma, mas ao caminhar em direção ao armário se deparou com uma lista telefônica. Nela, havia uma lista de igrejas.

“Ao invés de comprar um rifle eu fui a uma igreja que eu vi em algum lugar. Então eu conheci meu pastor, que disse: ‘Já que você não quer a sua vida, por que não dá ela a Jesus?’”, disse Todd em entrevista ao pastor Luciano Subirá, publicada no canal Orvalho.

Mesmo passando a frequentar a igreja aos domingos, White ainda usava drogas na maioria dos dias da semana. Ele se posicionou meses depois, quando um traficante de drogas atirou contra ele e, milagrosamente, nenhuma bala atingiu seu carro.

“Uma voz falou comigo e disse: 'Eu levei essas balas por você. Você está pronto para viver por mim?'”, conta

Todd decidiu ser internado em uma clínica de recuperação e lá teve três sonhos com Jesus. Ele voltou para casa depois de dois meses e descobriu que sua namorada — hoje esposa — também havia aceitado Jesus. Quatro dias depois, em 24 de outubro de 2004, eles se casaram.

White começou a orar por várias pessoas em seu trabalho e decidiu que iria servir a Deus de forma integral. Foi quando ele fundou o ministério Lifestyle Christianity, que busca resgatar a identidade de Deus na vida das pessoas e compartilhar o amor de Jesus em todos os lugares.

O livro pode ser adquirido no site do Lifestyle Christianity Brasil. https://lifestylechristianity.commercesuite.com.br/livros/livro-a-historia-de-todd-white-a-vida-e-curta-deixe-um-legado

Fonte: Guiame

Nenhum comentário

Postar um comentário