Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante após tentar furtar uma igreja na quinta-feira (9), em Mogi das Cruzes, segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP). O crime foi na Avenida Lourenco De Souza Franco, em Jundiapeba.
Policiais militares detiveram o homem no estacionamento interno da igreja. Segundo a SSP, o suspeito passou pelo portão de entrada de acesso ao estacionamento, que estava aberto para entrada e saída de veículos, e passou a remover as grelhas metálicas de proteção das canaletas de escoamento de água da chuva e as colocá-las em um saco plástico.
O pastor, ao ouvir barulhos, foi até o local, surpreendeu o homem e o deteve. A SSP ainda informou que o suspeito começou a chorar, pediu perdão e implorou para que o pastor não chamasse a polícia.
O homem foi levado ao plantão da Seccional de Mogi das Cruzes, onde o caso foi registrado como furto. O delegado determinou fiança criminal de um salário mínimo, que não foi apresentada. O homem permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: G1 Mogi das Cruzes e Suzano
Nenhum comentário
Postar um comentário