Em visita a SP, pastor do Maranhão morre após mal súbito durante culto

Nenhum comentário
Em visita a SP, pastor do Maranhão morre após mal súbito durante culto

Paulo Miguel dos Santos, de 62 anos, não resistiu após sofrer um mal súbito enquanto participava de um culto na noite de domingo (3), na cidade de São Carlos, interior paulista.

O pastor da Igreja Presbiteriana mora em São José de Ribamar, no Maranhão, e chegou na cidade no próprio domingo para realizar um trabalho social para a igreja, segundo relatou seu filho Rodrigo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 21h, na Igreja Presbiteriana Central de São Carlos. Após sentir-se mal, o pastor caiu no chão inconsciente.

O pastor foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com manobras de urgência, mas acabou não resistindo.

Rodrigo disse que não sabia se o pai estava fazendo uso de medicação controlada ou se tinha alguma doença grave. Ele escreveu em seu perfil no Facebook:

"Ontem a noite durante um culto na Igreja Presbiteriana central de São Carlos, meu pai, Rev. Paulo Miguel dos Santos, teve um mal súbito durante o culto. Foi atendido por bombeiros, médicos e o Samu, mas não resistiu e veio a falecer. No momento ainda estamos processando o que aconteceu e organizando as coisas. Em breve enviaremos notícias sobre velório e enterro. Desde já agradeço o carinho e compreensão de todos".

Centenas de pessoas interagiram com a publicação com mensagens de condolências.

Fonte: Guiame com informações de G1

Nenhum comentário

Postar um comentário