Ex-viciado assume compromisso de ir às ruas pregar o Evangelho: “As pessoas precisam”

Nenhum comentário
Ex-viciado assume compromisso de ir às ruas pregar o Evangelho: “As pessoas precisam”

Depois de se converter ao Evangelho após uma vida de vícios, Jeff McDowell, do Alabama (EUA), assumiu a responsabilidade de ser “luz do mundo” através de sua mensagem de encorajamento transmitida nas ruas. 

Os tempos são difíceis, há guerras, crises financeiras e incertezas políticas, mas Jeff está focado em mostrar o que Deus pode fazer na vida das pessoas através da fé. 

No caso dele, Deus o livrou de um vício que já se estendia por 30 anos. Essa experiência que ficou no passado, agora está sendo usada como um catalisador da esperança. 

“Deus te ama”

Você pode encontrar Jeff três dias por semana na mesma esquina, segurando uma placa que diz “Deus te ama”. 

Ele explicou que não é um trabalho em vão o que ele tem feito, quando é levado em consideração tudo o que está acontecendo no mundo hoje.

“Toda vez que venho aqui e seguro essa placa é para transmitir às pessoas que passam, um pouco de esperança e encorajamento. O mundo pode estar um caos, mas isso já era previsto nas Escrituras”, disse.

Segundo Jeff, as pessoas estão andando pelas ruas sem direção, olhando apenas em seus celulares. Ele também comentou sobre alguns que passam buzinando dizendo palavras desagradáveis para ele. 

Porém, na maioria das vezes, a resposta das pessoas é positiva. Mas, independente de suas reações, Jeff disse que vai continuar ali fazendo o seu papel.

Fonte: Guiame com informações de WBRC

Nenhum comentário

Postar um comentário